Árvore de Desejos para 2018

Mais do que trocar presentes, o Natal é sinônimo de compartilhar amor. E foi através da interpretação do musical “O Amor Cura”, realizado na última quarta-feira (06), que o CEMP representou essa época do ano.

O musical teve por objetivo trazer uma reflexão acerca do amor ao próximo sem julgamentos, possibilitando que nossos alunos e seus familiares pudessem pensar a respeito de pequenos detalhes que passam despercebidos na correria do dia-a-dia.

O evento também contou com a nossa Árvore de Desejos, na qual todos os presentes tiveram a oportunidade de deixar mensagens de paz e boas energias para 2018. Afinal, esse é o momento de abrir o nosso coração, sonhar, se entregar, celebrar, perdoar e, sobretudo, amar. É o momento de acreditar e não perder a esperança em um futuro melhor.

Nossa árvore ainda está disponível no colégio para receber mensagens sinceras e positivas. E você? O que deseja para o próximo ano?

Na foto, nosso diretor Marcos Freitas sendo recebido pelo Abraço que Cura dos funcionários do CEMP na abertura da apresentação.

Anúncios

Sobre Aluno CEMP Online

Centro Educacional Manuel Pereira: nossa filosofia permeia a prática pedagógica, contemplando valores voltados à ascensão do aluno como ser humano completo.
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s