Ex-aluno faz depoimento emocionante sobre o CEMP

“Já foram 59 anos, mas parece que foi ontem. Já fazem 30 anos que saí do Manuel Pereira, para iniciar minha formação superior e minha trajetória profissional como Educador. Lembro-me das belas lições do saudoso Prof. Joaquim. Lembro-me de alguns professores que fizeram história na minha época e muito contribuíram para a minha formação humana e profissional. Hoje, tão distante de minhas origens, tento fazer o mesmo pelos alunos da instituição a qual ajudo a dirigir. Deixo uma pequena lembrança aos educadores que fizeram parte de minha história: Tia Carminha, Tia Maria Emília, Tia Dulce, Tia Nair Ferrão, Prof. Mauro Ferrão, Prof. Domingão, Prof. Gilson, Prof. Wilson, Prof. Ângela, Prof Ademar etc. ‘Sigam pela vida como um rio segue para o mar, fecundando a terra e refletindo o CEU’. (Leon Denis)”.

O depoimento acima foi dado por André Luiz Monsores de Assumpção na página do CEMP no Facebook. Tão belas palavras tem o poder de mudar (para melhor, claro) o dia de qualquer um. Em nome dos alunos, professores e diretores do CEMP, deixamos nosso muito obrigado ao André Luiz. E fica o convite para que ele venha visitar a escola sempre que desejar.

Advertisements

Sobre Aluno CEMP Online

Centro Educacional Manuel Pereira: nossa filosofia permeia a prática pedagógica, contemplando valores voltados à ascensão do aluno como ser humano completo.
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s