O CEMP em 2015

O ano de 2015 promete muitas coisas boas para os alunos do CEMP. São diversas novidades que levarão a já grande qualidade de nosso ensino a níveis novos de excelência.

Para aqueles que desejam se preparar para escolas técnicas e militares, a grande novidade de 2015 é a turma preparatória do 9º ano. Os alunos terão aulas específicas para as provas dessas escolas, com material e metodologia do sistema de ensino Eleva.

Aliás, a parceria com o grupo Eleva, que começou quando ainda era apenas GPI, reforçou nosso reconhecido ensino de qualidade e excelência. O objetivo da dobradinha, que é preparar os alunos para o vestibular desde o 6º ano, vem rendendo bons frutos, como os bons resultados que a escola e os alunos obtiveram nos últimos anos. O CEMP encabeça o ranking de melhores escolas de Queimados no ENEM há quatro anos seguidos.

Muito mais do que um bom desempenho no vestibular, o nosso maior desejo está em formar cidadãos e pessoas capazes. Para isso, sabemos que a palavra de ouro é tradição. Desde a nossa fundação, já se vão mais de 50 anos de história do CEMP, sempre contribuindo para a educação de diferentes gerações.

As matrículas para 2015 estão se encerrando. Restam poucas vagas. Venha fazer parte dessa história. Mais informações através do telefone: 2665-1300

Advertisements

Sobre Aluno CEMP Online

Centro Educacional Manuel Pereira: nossa filosofia permeia a prática pedagógica, contemplando valores voltados à ascensão do aluno como ser humano completo.
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s