CEMP foi (de novo!) a escola de Queimados com melhor média no Enem

O Ministério da Educação e o INEP liberaram os resultados por escola do ENEM de 2012 e o Centro Educacional Manuel Pereira tem, mais uma vez, motivos para comemorar. Nossa escola registrou pelo terceiro ano seguido a melhor média no Exame Nacional do Ensino Médio entre as escolas de Queimados.

Em 2012, o colégio atingiu média de 566,09 pontos nas provas objetivas, 13,09 pontos a mais que os 533 pontos obtidos no exame de 2011. Na redação, o colégio obteve média de 609,38, um resultado quase 80 pontos maior do que a média nacional, que ficou em volta de 530.

melhor-escola-no-enem

“Esse resultado é fruto do trabalho de alunos e professores que, através da dedicação e do sistema de ensino de alta qualidade do GPI, conseguiram mostrar a qualidade de tudo que desenvolvemos desde cedo com nossos estudantes”, afirmou o diretor do CEMP, Marcos Ferreira.

Esse aumento também foi refletido na posição do Manuel Pereira no ranking geral do país. A escola está entre as 2500 melhores instituições de ensino do país segundo a análise do INEP, que aplica a prova do ENEM, e se solidifica como um dos melhores centros de educação na baixada fluminense.

Participaram do ENEM de 2012 mais de 4,17 milhões de alunos de 11 mil instituições de ensino de todo o país.

Anúncios

Sobre Aluno CEMP Online

Centro Educacional Manuel Pereira: nossa filosofia permeia a prática pedagógica, contemplando valores voltados à ascensão do aluno como ser humano completo.
Esta entrada foi publicada em Novidades. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s