Alunas do CEMP selecionadas para a VI FECTI

A quarta edição da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro (FECTI) vai contar com um trabalho desenvolvido pelas alunas Caroline Motta e Karla Romeiro, da turma 3411. Coordenado pela professora Jacira Castanho, o projeto “Metodologia Alternativa para o Ensino de Indicadores Ácido – Base no Ensino Médio” foi selecionado na categoria “Ciências exatas e da terra”.

A FECTI é a maior feira de ciências do Estado do Rio de Janeiro. Os projetos inscritos são avaliados por uma comissão constituída por professores e pesquisadores. Na mostra, os trabalhos selecionados são apresentados ao público pelos estudantes, acompanhados pelo professor orientador. Este ano, as apresentações serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, no Museu da República (Rio de Janeiro).

Os alunos e professores, que apresentam seus trabalhos na feira, recebem o certificado de participação e, após nova avaliação, os vencedores em cada categoria são premiados. Vamos torcer pelas nossas alunas!

Conheça todos os trabalhos selecionados para a VI FECTI

Advertisements

Sobre Aluno CEMP Online

Centro Educacional Manuel Pereira: nossa filosofia permeia a prática pedagógica, contemplando valores voltados à ascensão do aluno como ser humano completo.
Esta entrada foi publicada em Novidades com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s